• Filho de Cláudio Lima foi preso em Natal com 20 comprimidos de Ecstasy e10 de LSD

    Filho de Cláudio Lima foi preso em Natal com 20 comprimidos de Ecstasy e10 de LSD

    EXCLUSIVO - A Polícia do Rio Grande do Norte prendeu na manhã deste domingo o jovem Cláudio Felipe Lima, filho do secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, portando 20 comprimidos de Ecstasy.e 10 de LSD, segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

    Provavelmente comercializando, pois se fosse para uso próprio seria vítima de uma overdose, ele estava no hotel Imirá participando de uma festa rave, a Bug & Underground, e foi autuado em flagrante delito.

    Cláudio Felipe foi levado para a delegacia do Plantão Sul, enquadrado no artigo 38 da nova lei anti drogas, mas já esta liberado, pois apesar da quantidade a autoridade policial entendeu que era para consumo.

    Não é a primeira vez que o filho do secretário Cláudio Lima vai preso por porte de drogas e não é a primeira vez que o pai sai de casa as pressas, como saiu hoje, para livrar a cara do rapaz.

    Ecstasy e LSD são drogas de rico, caras e muito consumidas nesses tipos de eventos. Com 20 comprimidos Cláudio Felipe poderia drogar 20 jovens, mas vamos acreditar que ele portava tanto Ecstasy só para consumo.

    Consumo de uns três meses, quero dizer. Se fosse um jovem negro da periferia de João Pessoa teria virado estatística com direito a foto e a logomarca da secretaria de Segurança, mas como é filho de quem tem que manter a ordem, deixa ele se drogar.

    17 de Abril de 2016
    Postado às 20hrs, por Dércio | 0 pessoas comentaram
"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".

Comentários (0)

formulário de comentario : : : : captcha