• O GRANDE (RE)ENCONTRO: Cássio, Maranhão, Veneziano e Cícero Juntos em 2012 e 2014

     O GRANDE (RE)ENCONTRO: Cássio, Maranhão, Veneziano e Cícero Juntos em 2012 e 2014

     

    Alguém aí duvida que a preço de hoje o senador Cássio Cunha Lima é o candidato da oposição ao governo?

    E tem mais, com o apoio do PMDB de Maranhão, numa aliança que passa por 2012, onde Maranhão será o cabeça de chapa em João Pessoa, tendo uma vice do PSDB, Lauremília, e Diogo o candidato em Campina, tendo uma indicação de Veneziano como vice.

    E Veneziano? Será candidato a senador em uma chapa unificada de oposição. Seria Campina contra João Pessoa, mas o vice teria que sair do Sertão, provavelmente uma indicação do PT.

    Nesta hipótese se justifica Rômulo ter saído do PSDB para o PSD. Ele deve cuspir no prato que comeu e abandonar o barco cassista para se manter vice de Ricardo.

    Reabilitado , Cássio a partir de agora só pensará naquilo!

     

    04 de Maio de 2011
    Postado às 13hrs, por Dércio | 20 pessoas comentaram
"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".

Comentários (20)

  • apollo comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    CASSIO 14.

  • junior comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dorme!!!!!!! cassio e Ricardooo 2014! marnhao deus mim livre!

  • Rômulo Vieira comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    ninguém duvide, pois na politica só não se viu boi voar.

  • João comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Deixa de viajar, Dércio. Não tá vendo que Cássio vai, um dia, perdoar Zé Maranhão?!! Lembre-se de que Zé Maranhão foi eleito (por herdou) na esteira de popularidade de Ronaldo e, sem a menor cerimônia, deu um chega pra lá nos Cunha Lima, contribuindo - quem sabe - para os acontecimentos que se sucederam à vida do Poeta. Você acha mesmo que Cássio, por cima da carne seca - como se diz no sertão - vai esquecer tudo isso e estender a mão para resgatar Maranhão do fosso em que se encontra? - Claro que não! Cássio vai cumprir o que diz em público porque RC também vai cumprir o acordado durante a campanha. Pessoalmente votei em RC por influência de Cássio, mas entendo que o governo é de RC, e por isso mesmo tem que ter a cara de RC, e não são essas diferenças de estilos - que você, Dércio, habilmente elenca e joga na mídia - que vão afastar essas que são as duas maiores lideranças estaduais (quem sabe, as únicas). Você escreve bem, caro jornalista. Tem muitos recursos argumentativos para convencer teus leitores. Mas não dessa maneira, tentando fazê-los de bobos, ingênuos, idiotas. Quem lê teu blog tem, no mínimo, bom senso. Respeita isso, cara!!!!

  • Macaxeira comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Aleluia, glória as alturas !

  • wilian comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    gente vamos cair na real, CASSIO até 2018, RICARDO até 2018, LUCIANO AGRA até 2016, ROMERO RODRIGUES até 2016, todos sintonizados e felizes para sempre. deixem de especulações porque nao tem sentido, ZE sem cargo, CABELUDO tambem vai ficar sem cargo, e aí. a PARAIBA SEGUE SEU CAMINHO.

  • junior comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Seria ótimo, os dois melhores gestores da Paraíba juntos. Nós só teríamos a ganhar. Pois Maranhão e Cássio querendo ou não foram os que mais fizeram pela Paraíba, já Ricardo está detonando tudo o que eles fizeram.

  • José Lucena comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Interessante! Os Vital, simultâneamente, no Senado seria, mais ou menos, que nem os irmãos Dias do Paraná, nadica de nada (bons de discursos e "produção" zero). Se é para prestigiar a familia Vital, para quem gosta, tudo bem mas se for para avanço, crescimento, desenvolvimento do Estado, "pouca fé".

  • Karla comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Eu sei que em política tudo é possível e se for pra chutar Boca de Bode e seus girassóis do poder tudo é válido!

  • Gonzaga Cg comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    tu conhece a distançia da terra para o sistema solar? sonha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    RICARDO E CASSIO, ESTÃO MAIS AFINADOS QUE NUNCA!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    é dercio eu acho que cassio vai se filiar ao pc do b. são muitas piadas.

  • Rosane Sousa comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Dércio, Se fosse comentar, diria apenas que em política tudo pode acontecer, até boi pode voar, porque a dinâmica é extraordinária, as coisa mudam de repente, num passe de mágica. Por exemplo: governantes que passaram anos sem fazer uma obra significativa, apenas nomeando amigos, comprando votos e protegendo correligionários, transformam-se verdadeiros heróis, pelos favores pessoais e porque outros que vieram chegam a ser piores. Na verdade, escrevo não para comentar quaisquer das suas matérias, mas, todas elas (se é que posso fazê-lo), sobretudo, as que dizem respeito às denúncias e, que mostram a verdade nua e crua. Pessoas como você são iluminadas por Deus, porque, sem dúvida, estão a serviço dos excluídos, pobres, perseguidos, demitidos, enfim de todos os que sofrem de alguma maneira, embora estejam incluídos naquela maioria que elege (nem que seja vendendo o voto), mas, no final das contas fica sempre à margem de tudo quando é bom da sociedade. Jornalista como você, é a luz no final do túnel, é a esperança e a voz do povão. Parabéns e que Deus lhe proteja, em especial, da força impiedosa dos poderosos. Abraços Rosane Sousa

  • willian comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    o grande encontro foi hoje,o nosso GOVERNADOR fou solidário em adiar uma viagem ao curimataú, e foi ver de perto a situação das pessoas em SANTA RITA e BAYEUX,quando de imediato tomou varias providencias no sentido de ajudar aquelas pessoas mais necessitadas, convocando a população para tambem fazer a sua parte de ajudar em qualquer possibilidade,roupas,alimentação,nota 10 governador, continue sempre assim servindo a quem mais precisa. obrigado

  • Marta Pinho comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    ULTIMATO: Cássio decide por fim a manobra ‘divisionista’ do PMDB de tentar minar relação com RC Depois da decisão do STF dando legitimidade ao registro de posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seus eleitores em Campina Grande fizeram carreata e bradavam o seguinte grito de guerra: “Cássio senador e será governador”, grito esse que o vereador Fernando Milanez (PMDB) fez questão de implacar, na manhã desta quarta-feira, (04), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Agora com a certeza do seu mandato e que será empossado nos próximos dias, Cássio Cunha Lima decidiu mostrar a força que teve nas urnas e deu um ultimato aos políticos que ainda não desceram do palanque: “Milanez lançar minha candidatura ao governo em 2014 (risos), trata-se apenas de uma manobra divisionista” O tucano reforçou que está mais que integrado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Vou ajudá-lo no que for preciso, procurar apoiá-lo ao máximo para que ele possa ter todo o sucesso possível e fazer um grande governo”. Cássio acrescentou ainda que além de pretender trabalhar integrado ao governo Ricardo Coutinho, vai apoiá-lo para a reeleição em 2014. “Vamos trabalhar cada vez mais unidos e em prol da Paraíba. Pretendo concluir meu mandato de oito anos que já está prejudicado esses três meses. O que Milanez quis emplacar foi uma manobra divisionista e é válido salientar que não há mais tempo, nem idade para esse tipo de manobra”, finalizou.

  • Wamberto mendonça comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Dercio eu gosto muito de vc, mais nao sonha com essa composição! isso ta fora de cojitação cassio e maranhão!

  • Wamberto mendonça comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Dercio eu gosto muito de vc, mais nao sonha com essa composição! isso ta fora de cogitação cassio e maranhão!

  • Revoltado comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Votei em Ricardo. NUNCA MAIS! Sou Agente Penitenciário,eu e a imensa maioria dos meus colegas de TODAS as áreas da segurança pública compartilhamos esse pensamento. VOTO EM CÁSSIO. Ele pode fazer aliança com quem quer que seja, VOTO NELE,COMO SEMPRE. No caso da "PEC" ele teria sido diplomático e arrumado uma saída boa para ambos os lados. Agora,esse ditador... É a primeira E ÚLTIMA. Aproveite Ricardo seus 3 anos e meio. 2014 vem aí!!!!!

  • maria comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    Gente pelo amor de Deus, vcs querem continuidade disso tudo que está por aí, quanta ingenuidade desse William, o governador quer aparecer de bonzinho, e se ele estava em Sta Rita, era mais que obrigação como governante e tbem para retribuir a repentina aliança do prefeito de lá, às vesperas da eleição. Deixem de achar que o povo é idiota e continuar elegendo as mesmas pessoas, que hj estão fazendo tanto mal, 2016...2018...não sabemos nem se estaremos vivos, principalmente depois de tantos desmandos e maldades, ainda bem que o futuro a Deus pertence e qque Ele nos proteja de tanta insanidade.

  • Zé Carlos comentou há 3 anos, 7 meses atrás:

    kkk Eu não sei que são os acessores de Dércio, o que esse cara come antes de dormir, como foi a infância dele, mas sei de uma coisa: Esse bicho "viaja" demais, conversa uma aresia que chego a pensar que ele vive dopado. Mermão se conforme, você apostou no cara errado e PERDEU, tem que engolir e ponto. Ficar apelando pra todo tipo de possibilidade é um direito seu, contudo não publique tudo que vier à cabeça, pois podem internarem você.

formulário de comentario : : : : captcha